segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Janis Joplin-Summetime.

            Acreditem essa foi a primeira música que eu ouvi da Janis Joplin, já sai procurando de tudo que é discografia, encontrei músicas que realmente são de trucidar qualquer um, e o mais engraçado é que esses dias eu estava muito encantado com o Blues, não sei se são as mudanças que vem acontecendo em minha vida, ou se é meu jeito meio louco de viver ela.
           As minhas ideologias saem de músicas como está, chegando a madrugada eu quero está no meu quarto de estudos, ouvindo esse Blues, exatamente este! respondendo as questões de Política que são bastante interessantes, e atraentes. Minhas ideias não são tantas a respeito da Ciência Política, mas é ao longo de nossas vidas que adquirimos conhecimentos, é aos poucos que vamos amadurecendo e vendo o outro lado da nossa alma. Se é que todos entendem esse outro lado da Alma? acho que todos aqui querem viver e realizar todos os seus sonhos, viver bem, ter uma família, filhos..mas o lado da alma que estou querendo chegar é o seu EU. Me pergunto todos os dias se minha vida está fazendo sentido, olho para as pessoas envolta e tenho me perguntado bastante. Porque as pessoas se deixam manipular? porque a maiorias das mulheres estão interessadas no dinheiro e não no amor, porque os homens, Jovens e adolescentes querem o sangue e a vida de rei? pode acreditar as vezes eu me pergunto porque as coisas não podem ser resolvidas com você mesmo, ai dentro de você tem uma alma boa, assim como estou me deixando absorver por toda energia positiva que há dentro de mim.
            Uma vida sem preconceitos, com amor ao próximo e com uma lista. Ah! já tava até esquecendo de escrever, essa semana eu eu estava fazendo Yoga na beira do mar, acho que o povo estava se perguntando aquele cara é louco? mas não, enquanto minha namorada estava na faculdade eu tava no mar fazendo a limpeza mental, tirando as energias negativas do corpo. Depois ela largou e fomos andando sem rumo, como costumamos fazer nas sextas-feiras já que é dia de largamos cedo, entramos no artesanato e conhecemos uma mulher com uma cultura bastante indiana, estou no grupo dela a cinco dias e estou adorando conhecer a cultura dos ''Hare Kristina.'' Depois de algumas horas de conversa ela me falou palavras muito chamativas; "Na sua vida você deve ter o pensamento positivo, sem maldade pensando no bem sempre. Sabe Kelvis eu te aconselho a fazer uma lista, no topo dessa lista você vai colocar as pessoas que você mais gosta. - Perguntei: e as que não gosto? Ela respondeu você também vai coloca-las na lista, você vai viver uma vida sem ódio e sem mágoas. 

''Os devotos de Krishna pregam que a forma de vida humana tem um objetivo: tornar a pessoa espiritualizada, consciente de Deus. Para isso, eles se valem da máxima védica “sempre se lembrar de Krishna e nunca se esquecer de Krishna”.
Assim, todas as atividades de um devoto são, na medida do possível, ajustadas a esse propósito. Trata-se de uma busca consciente e saudável por uma qualidade de vida melhor, mais identificada com valores espirituais e eternos do que com valores materiais e efêmeros.
Além disso, há quatro virtudes que são consideradas os pilares de uma vida espiritual são: austeridade, não-violência, limpeza e veracidade. Os devotos sempre procuram praticá-las, uma vez que elas favorecem e facilitam o desenvolvimento de uma espiritualidade saudável, consciente e sem fanatismos.''

Kelvis- Fazendo textos blogger.

      
           
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário