terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pensamento..

                                                   
                                                     Shine On You Crazy

       Depois de alguns meses de estudo, hoje estou mais aliviado em saber que terminei esse 1° semestre com uma certa intuição de que tudo vai correr bem esse período, diferentemente do que eu estava fazendo a alguns anos atrás, agora estou conseguindo enxergar a verdadeira realidade das coisas, sim, pois nada é fácil nessa vida, tá, eu não imaginaria que seria tão difícil chegar até aqui, mas eu consegui e agora estou ciente de que tem de tudo nessa vida, tem obstaculo, fases ruins, tem até pessoas. Mas uma realidade é certa, você só vai conseguir ultrapassar tudo isso  depois de muita luta e suor, então enxugue esse suor e corra atrás, você tem todo o tempo.
     Essa semana de prova me fez refletir que, não adianta você pensar, sonhar, querer, e não correr atrás, você deve colocar as coisas da maneira melhor de chegar até o ponto. Fazendo outra reflexão dessa vez com a música, certo eu não estou alcoolizado mas admito que seria legal ao som do Pink Floyd, então nem comento, percebi que o pensamento pode te levar a vários caminhos, não adianta você só refletir alcoolizado, que tal refletir um pouco sem a música, sem álcool, no limpo de cara com a vida de cara com sua família, de frente com a sua faculdade, com a pessoa que você ama?, complicado. E se  agente começar a observar as pessoas que estão ao nosso redor com outros olhos, falo tentar conhecer as pessoas antes de se entregar tanto a elas não só em relações pessoais, mas até a sua amizade mesmo, sem ela perceber que você já sabe muita coisa sobre ela, que tal começarmos a ter uma visão mais ampla da vida, isso é importante até porque não é todo mundo que quer lhe ver se dando bem, também são muitos que dizem ser seu amigo e depois estão falando de você por ai.
       O mundo está cheio de energias negativas, é bom ter cuidado eu não imaginava que um dia conseguiria observar que essas energias poderiam está ao lado de nossas casas, em baixo de nossos olhos, mas cheguei a uma conclusão, ficar observando tantas coisas ruins no mundo, não seria o caminho melhor de me levar a tal ponto. Acho que se eu for ficar com pensamento nessas coisas, eu não vou conseguir chegar até os objetivos que estou almejando nunca. Por isso, eu prefiro continuar observando o que me cerca, se aproximar mais das energias positivas, centrar mais nos meus sonhos, fazer a reflexão naturalmente, seguir uma vida na esperança de que tudo vai correr bem. Agora é hora da música, quero sentir ela na minha alma como eu costumo sentir, os instrumentos que alegram minha mente eu quero só ouvir, pensando na vida eu quero sorrir, ficar triste, acordar e ver que estou apenas ouvindo uma música, depois eu quero repeti-la até porque a Shine On You Crazy é uma música que merece uma repetição, por isso eu vou pensar e educar os meus ouvidos, eles suportam ouvir tanta babaquice que realmente eles merecem passar por essa psicodelia musical.      
   


  1.       Kelvis-ReflexoPsicodelico

Nenhum comentário:

Postar um comentário